Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:56

Joaçaba

Polícia deflagra operação para dar resposta a incêndio criminoso em posto de gasolina

Atualizado em 02 de Abril de 2020 às07h00

Polícia Civil e Polícia Militar deflagraram uma operação na tarde desta quinta-feira (1º) no bairro Nossa Senhora de Lourdes para dar uma resposta ao crime ocorrido no início da madrugada da última quarta-feira (31), quando indivíduos atearam fogo em um posto de combustível e efetuarem disparos de arma de fogo.

O delegado responsável pela DIC (Divisão de Investigação Criminal), André Cembranelli, informou que após a identificação de possíveis envolvidos no crime a polícia realizou incursão na região conhecida como “Vaca Preta”.

De acordo com ele, os policiais conseguiram apreender um adolescente que estaria praticando ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de 600 gramas de maconha, três pedras de crack, uma pistola 765 e dois rádios comunicadores.

Dois elementos conseguiram fugir para o mato, e apesar das buscas nas imediações, eles não foram localizados.

Durante a noite, dando continuidade a operação, os agentes da DIC prenderam em Lacerdópolis um dos fugitivos, o que estava com a pistola. “Ele é da região de São Miguel do Oeste e possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas naquele município. Foi interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo”, completou o delegado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X