Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/02/2024 | 01:25

Polícia

Polícia prende suspeito de tentar matar homem por aposta em bar

Publicado em 25/09/2013 ás16:57

Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Elizeu Jose dos Santos, de 20 anos, na tarde desta terça-feira, 24,  na localidade de Taquara Verde, interior de Caçador. 

Após investigações realizadas pela DIC de Caçador, Santos foi identificado como o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido em um bar, no bairro Berger, em Caçador, no mês de abril deste ano. A vítima foi atingida por vários golpes de facão na cabeça, ficou em coma por cinco dias no hospital e levou mais de 45 pontos na cabeça. Devido a um dos golpes de facão desferidos pelo suspeito, perdeu os movimentos na mão esquerda. 

Ao ser preso, Santos confessou aos Agentes policiais que praticou o crime. Conforme apontou a investigação, o motivo teria sido uma briga em função da aposta de “uma cerveja”, em um jogo de sinuca. 

Foi apreendido na residência do investigado um facão, com manchas semelhantes a sangue, que foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exames complementares. 

Depois de realizados os procedimentos de praxe, o conduzido foi recolhido no Presídio Regional de Caçador.  

Fonte: Polícia Civil

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X