Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:23

Inf. Publicitário

Carros com baixa km e acessórios exclusivos fazem sucesso em Joaçaba

Publicado em 13/04/2021 ás16:00

Para os apaixonados por automóveis, uma coisa é fato: muito além de apenas comprar um carro, quando a gente entra numa concessionária, queremos realizar um sonho de dirigir “aquela máquina”.

Pensando nesse perfil de cliente que valoriza o carro diferenciado, pois além de possuir acessórios exclusivos, também tem um design inovador, a Ledir Automóveis sempre tem opções especiais para oferecer em seu estoque.

Para quem for a Loja de Joaçaba, a opção perfeita é um Peugeot 3008 Griffe Automático Turbo 1.6 2019, que está com pouco mais de 18.000km e conta com acessórios incríveis.

O modelo conta com mais de 50 acessórios exclusivos, onde podemos destacar piloto automático, freio de mão elétrico, tela multimídia gigante com espelhamento do smartphone, direção elétrica, controle de estabilidade, chave presencial, aquecimento nos bancos dianteiros e muito, muito, muito mais...

Confira algumas fotos deste carro incrível:

Além dessa verdadeira máquina que é um destaque especial na Ledir Automóveis, ainda tem diversos modelos com condições realmente diferenciadas nesta semana, com parcelas a partir de R$ 399,00 por mês.

É só você clicar nas imagens abaixo para ver o detalhamento completo do veículo em oferta e entrar em contato com a Ledir Automóveis. Aproveite!

A Ledir Automóveis aceita seu usado como entrada, com excelente avaliação. Além disso, os veículos seminovos comercializados são revisados e com procedência garantida.

Acesse agora www.ledirautomoveis.com.br para conferir o estoque completo, além de endereços e telefones das Lojas.

*Consulte as condições na Loja. Ofertas válidas por tempo limitado e enquanto os veículos estiverem disponíveis em estoque. Condições sujeitas a alteração sem prévio aviso.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X