Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 12/05/2021 | 09:05

Estado

Deputado cobra agilidade para resolver problemas de gestão no SAMU

Publicado em 15 de Abril de 2021 às14h00

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O deputado Neodi Saretta defendeu que as questões pendentes entre o Estado e a empresa OZZ Saúde, gestora do SAMU, sejam resolvidas o quanto antes. Em reunião da Comissão de Saúde, as partes decidiram buscar o entendimento jurídico para resolver o déficit financeiro alegado pela empresa.

“Ficou claro que existem pontos a serem ajustados e verificados sob o ponto de vista legal e econômico. Os trabalhadores estão angustiados por não terem ainda recebido suas férias e estão questionando direitos trabalhistas. Há também as deficiências em infraestrutura, como da internet, para o bom funcionamento do serviço”.

Além da empresa e da Secretaria de Estado da Saúde, participaram do encontro a Procuradoria Geral do Estado (PGE), o Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e sindicatos que representam os trabalhadores.

“O SAMU é um serviço muito importante para Santa Catarina e muito mais agora por causa da pandemia. Precisamos garantir que ele tenha continuidade e para isso é fundamental o entendimento entre a SES, a PGE e a OZZ”, ressaltou Saretta.

Fonte: Assessoria de Imprensa/deputado Neodi Saretta

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Preço Popular

Av. XV de Novembro, 468 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1690

Farmácia Preço Popular
X Caco da Rosa