Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:23

Herval d' Oeste

Creches de Herval d´Oeste receberão melhorias

Publicado em 16/04/2021 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Herval d´Oeste, Mauro Martini, assinou na última terça-feira (13) a ordem de serviço para implantação de melhorias nas creches municipais.  Três Creches do Município, que possuem áreas cobertas aberta, terão os espaços fechados com vidros e janelas, propiciando melhor utilização em dias frios e chuvosos, garantindo maior conforto aos alunos.  

Além do fechamento com vidros, o Centro Municipal de Educação Tânia Bortoluz, localizada no bairro São Jorge, estará recebendo melhorias adicionais com a adequação dos passeios públicos que dão acesso a creche, substituição da cerca metálica e construção de muro, construção de depósito de lixo e instalação completa de portão eletrônico e câmera de monitoramento.

Serão investidos nas obras R$ 92.124,96 de recursos próprios da Administração Municipal e Salário Educação. A empresa vencedora da licitação foi a Construpalmas Obras de Urbanização Ltda da cidade de Palmas/PR, que terá prazo de até 90 dias para executar a obra.

As ordens de serviço foram assinadas com um número reduzido de participantes no ato em virtude da atual situação da pandemia. O ato foi transmitido ao vivo no canal da Prefeitura no YouTube. Estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Habilitação e Desenvolvimento Econômico Jair da Rosa, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla, o secretário de Planejamento e Coordenação Odair Trevisol, o secretário de Administração e Finanças Sadir Brandalise, a Diretora de Educação Infantil Daize Borsoi e os representantes da empresa vencedora da licitação.

Após o ato, o prefeito Mauro Martini e os secretários foram até as creches entregar as ordens de serviço.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X