Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/06/2021 | 17:01

Herval d' Oeste

Prefeito de Herval afirma que Praça da Rede Ferroviária será cercada

Publicado em 16 de Abril de 2021 às11h00

O prefeito de Herval d´Oeste, Mauro Martini, se manifestou na manhã desta sexta-feira (16) após a repercussão negativa de mais um crime registrado na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária). O local tem sido palco de brigas e homicídios, que afugentam as famílias do espaço construído para o lazer.

Mauro lamentou o ocorrido, mas informou que a Prefeitura tem trabalhado para dar maior segurança ao local, pois a Polícia Militar alega não ter efetivo para disponibilizar em uma Base Policial na praça e para realizar rondas preventivas. ”Já melhoramos a iluminação, instalamos mais uma câmera de monitoramento, agora são três, e temos cuidado da manutenção, com ações de limpeza e ajardinamento”, informou.

No entanto, o prefeito admite que outras providências devem ser tomadas. “Estamos estudando a possibilidade de cercar a nossa praça e de proibir o consumo de bebidas alcoólicas. Esse projeto já estava na pauta da reunião que teremos na próxima terça-feira com a diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Legistas)”, antecipou.

A Administração Municipal de Herval d´Oeste ainda tem a intenção da construir duas quadras de esportes em frente a Asa Delta da Praça.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
São João 01

Av. XV de Novembro, 319 - Cento, Joaçaba

Fone: (49) 3521-2525

São João 01
X