Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:49

Esportes

Joaçaba Futsal estreia na LNF 2021 contra o Jaraguá neste sábado

Publicado em 23/04/2021 ás10:22

Duelo de catarinenses pela Liga Nacional de Futsal (LNF)! O Joaçaba recebe o Jaraguá neste sábado (24), às 18h15, no Centro de Eventos da Unoesc, para a disputa que marca a estreia na edição de 2021. O jogo terá portões fechados, respeitando os protocolos de prevenção para enfrentamento da Covid-19, e será transmitido ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

“A expectativa é grande para a estreia em casa, contra uma equipe tradicional, que se reformulou. Também temos um grupo renovado e jovem e esperamos um jogo equilibrado, de igual para igual”, destaca o técnico Paulinho Sananduva, acrescentando que a preparação foi boa. “É um grupo difícil e o formato faz com que toda partida se torne importante e decisiva para a classificação”.

O Joaçaba Futsal iniciou a pré-temporada em janeiro e disputou a Taça Brasil 2020 no mês de fevereiro, em Tubarão (SC). A equipe está na Liga Nacional pelo quinto ano consecutivo. Dos 17 atletas do elenco, seis jogam a principal competição de futsal do país pela primeira vez. “Estou ansioso e bastante ambicioso para a minha primeira LNF. É uma grande oportunidade e, enquanto equipe e pessoal, espero alcançar os objetivos com confiança, foco e muito trabalho”, ressalta o ala Ernesto Claudino Gris. Já para o ala/pivô Francisco Pereira Júnior, o Chico, a participação na Liga Nacional “é a realização de um sonho”.

LNF 2021

As novidades da LNF 2021 são o Marechal (PR) e o Juventude (MS), que se juntam as 21 equipes do ano passado na busca pelo título. Os 23 times foram divididos em três chaves, respeitando a classificação na primeira fase da LNF 2020. Todos jogarão em turno e returno dentro do grupo. Avançam aos playoffs os cinco melhores de cada e o melhor sexto colocado no geral.

O Joaçaba Futsal está no Grupo A, junto com Magnus (SP), Corinthians (SP), Umuarama (PR), São José (SP), Santo André Intelli (SP) e Jaraguá (SC). O jogo deste sábado (24), contra o Jaraguá, é válido pela segunda rodada.

LNF TV

Assim como em 2020, todos os confrontos serão transmitidos. Além do SporTV, que transmitirá uma partida por rodada, a TV NSports irá permitir ao torcedor assinante acompanhar ao vivo os jogos do campeonato. O pacote para acesso as disputas da temporada no canal da LNF TV pode ser adquirido no site tv.ligafutsal.com.br.

O Joaçaba Futsal também conta com uma promoção exclusiva aos torcedores que aderirem ao programa Assinante 2021. Além de benefícios em vários estabelecimentos parceiros e desconto de 20% nos produtos oficiais do time, a pessoa que adquirir o plano até sábado (24), às 19h, terá acesso ao pey-per-view da LNF. Os planos estão disponíveis no site assinantejoacabafutsal.com.br.

Fonte: Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X