Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:13

Polícia

Suspeita de novo ataque a escola é descoberta em Santa Catarina

Publicado em 14/05/2021 ás09:45

Imagem ilustrativa (Internet)

Foto: Imagem ilustrativa (Internet)

A Polícia Civil de Jaraguá do Sul identificou um homem de 34 anos que vinha ameaçando atacar escolas na cidade do Norte de Santa Catarina, a fim de repetir o crime cometido no último dia 4 em Saudades, no Oeste catarinense.

Segundo o delegado Daniel Dias, da Divisão de Investigação Criminal, o homem usava o Facebook para fazer as ameaças. “Há alguns dias, ele vinha ameaçando repetir o ataque, dizendo aconteceria outro em Jaraguá, que estava preparando. Na quarta, ele postou que estava muito perto de acontecer”, explica Dias.

Diante da gravidade da situação, a polícia fez um levantamento para descobrir onde o homem mora e, nesta quinta-feira (13), esteve no local. O autor das postagens vive com os pais, é solteiro e trabalha, segundo o delegado.

Equipamentos eletrônicos foram apreendidos a fim de confirmar se ele realmente tinha a intenção de praticar o crime ou apenas causar medo nos moradores de Jaraguá do Sul.

De acordo com o delegado, um psicólogo e um psiquiatra também acompanharam a diligência. “Por enquanto, não ouvimos nada que realmente levasse a crer que ele poderia fazer algo. Poderia estar só no plano imaginário”, afirma Dias.

O homem ainda será interrogado e, como não cometeu nenhum crime, será monitorado em liberdade.

Fonte: ND Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X