

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 08/02/2025 | 09:36
Publicado em 19/05/2021 ás08:30
Trabalhadores informais nascidos em março recebem nesta quarta-feira (19) a segunda parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.
O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.
Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 2 poderão sacar o dinheiro.
Na última quinta-feira (13), a Caixa anunciou a antecipação do pagamento da segunda parcela. O calendário de depósitos, que começou no último domingo (16) e terminaria em 16 de junho, teve o fim antecipado para 30 de maio.
Ao todo 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. O auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada.
Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento ocorre de forma distinta. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do NIS.
O pagamento da segunda parcela aos inscritos no Bolsa Família começou ontem (18) e segue até o dia 31. O auxílio emergencial somente será depositado quando o valor for superior ao benefício do programa social.
Em todos os casos, o auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada.
Fonte: Agência BrasilA notícia, que circula rapidamente nas redes sociais, deixou a comunidade apreensiva, com muitos questionando a veracidade das informações
A ocorrência começou por volta das 23h, quando policiais flagraram quatro motociclistas emitindo barulho excessivo com os escapamentos no centro de Jo
O acidente ocorreu por volta das 16h20min na Rua Itália. Os Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima com um corte na cabeça
O confronto ocorreu na noite da última terça-feira (28) e resultou em um tiro na cabeça da vítima, de 26 anos, que estava internada na Unidade de Tera
Durante a revista, o abordado admitiu que carregava drogas no bolso da bermuda e revelou que armazenava mais entorpecentes em sua residência
Quando os Bombeiros chegaram foram informados que o condutor e três passageiros haviam sido levados ao Hospital, mas que havia uma criança embaixo
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787