Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 07:16

Joaçaba

Novos semáforos passam no primeiro teste

Publicado em 01/10/2013 ás10:14

Novos semáfotos (foto: Paulo Afonso)

Foto: Novos semáfotos (foto: Paulo Afonso)

Durante todo o dia de ontem, membros da secretaria de infraestrutura do município de Joaçaba, avaliaram o primeiro dia útil de funcionamento dos novos semáforos, destinados a melhoria do fluxo de veículos na Avenida XV de Novembro. O teste não poderia ser melhor, em uma segunda-feira e com chuva, onde poucas filas foram registradas e a nova sinalização passou no primeiro teste. O acompanhamento se dará durante todo o mês de outubro, visando obter dados e experiências que possam servir para melhorias nos serviços.

Como ponto positivo, a redução considerável de filas foi apontada, porém ainda falta conscientização por parte dos pedestres que em alguns casos ainda insistem em não aguardar o sinal verde para atravessar a Avenida XV. Durante o acompanhamento, principalmente na parte da tarde no horário que compreende as 17h30 até às 18h30, a movimentação foi considerada normal, com a presença de poucas filas e em um curto espaço de tempo e distâncias.

Os acompanhamentos seguirão nos próximos dias, mesmo assim a Administração já trabalha na elaboração de campanha de conscientização que vise orientar motoristas e principalmente pedestres no respeito à sinalização. Além dos novos semáforos já instalados, novos equipamentos deverão ser colocados nos próximos dias além da ampliação da sinalização vertical (placas). 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X