Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:42

Polícia

Duas mulheres são presas por envolvimento na morte de casal em Chapecó

Publicado em 20/05/2021 ás19:00

Arquivo Pessoal/Reprodução ND

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução ND

Duas mulheres foram presas pela Polícia Civil de Chapecó na noite da quarta-feira (19) por envolvimento na morte do casal Evanir Pires dos Santos Taborda, 34 anos, e Simone Da Silva Fialho, 32 anos. Os corpos das vítimas foram localizados enterrados em uma área de mata no interior do município.

A prisão preventiva das suspeitas foi decretada pela Justiça após representação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, que investiga o caso.

Um homem de 56 anos, apontado pela investigação como o executor dos crimes, também teve a prisão preventiva e está foragido. As vítimas foram mortas a tiros. A motivação estaria ligada a um negócio mal sucedido feito pelo homem morto – a mulher morta não teria relação a respeito.

O casal encontrado morto estava desaparecido desde o dia 20 de janeiro. As buscas aos corpos começaram na noite de terça-feira (18) depois que um chinelo de uma das vítimas foi encontrado na área. Com o auxílio do cão farejador do Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi possível a localização dos restos mortais, que estavam enterrados em duas covas, uma ao lado da outra.

Na investigação, a DIC já ouviu mais de 50 pessoas e a investigação continua para localizar e prender o homem que está foragido.

Evanir e Simone não eram casados, mas mantinham um relacionamento amoroso há mais de um ano. O carro que Evanir, um Up branco, foi localizado três dias depois estacionado em via pública na cidade de Trindade do Sul/RS, a cerca de 73 km de Chapecó.

Os detalhes do trabalho policial foram apresentados em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), na Delegacia Regional de Chapecó. Participaram o Diretor de Polícia de Fronteira, Delegado de Polícia Carlos Augusto Morbini; o Delegado Regional de Polícia em Chapecó, Ricardo Casagrande; o Delegado de Polícia da DIC e responsável pelas investigações, Wagner Papini e o gerente do Instituto Geral de Perícias (IGP/SC), Jean Osnildo dos Santos.

Polícia Civil/Divulgação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X