Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 19:10

Joaçaba

Vereador relata demora em atendimento no HUST

Publicado em 25/05/2021 ás16:30

Emergência Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)

Foto: Emergência Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)

Ao relatar a informação recebida por um paciente com suspeita de fratura que aguardou atendimento por mais de cinco horas nesta segunda-feira (24) no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), o vereador Dihego Joe Müller (DEM) disse durante a sessão da Casa Legislativa que “isso é inadmissível”. Não são raras as denúncias que chegam à Câmara relatando demora excessiva já no primeiro atendimento junto ao hospital.

“Entendemos que existe a dificuldade deste momento de pandemia para a maioria das unidades de saúde. No entanto, as reclamações em relação ao HUST não estão ocorrendo só agora, são recorrentes e este problema deve ser solucionado pelo hospital”, afirmou vereador.

Esporte: o vereador disse que esteve na Prefeitura buscando respostas para reclamações de usuários do Parque Central em relação a horários para determinadas práticas esportivas. Dihego informou que os problemas serão resolvidos e relatou ainda que o prefeito Dioclésio Ragnini estará nomeando, nos próximos dias, o novo superintendente para a diretoria de Esportes do município.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X