Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 00:32

Joaçaba

Acompanhe as últimas ações da Administração Municipal de Joaçaba

Publicado em 29/05/2021 ás10:00

Além das ações já divulgadas, a Administração Municipal de Joaçaba realizou diversos serviços nos últimos dias. Confira:

Na Infraestrutura, foi realizada a limpeza do Parque Municipal Ivan Oreste Bonato e finalizadas as pinturas nas ruas que foram pavimentadas no bairro Contestado. Além disso, o prefeito Dioclésio Ragnini também esteve vistoriando a obra de construção de gavetários e columbários no Cemitério Municipal.

A Saúde deu andamento na vacinação contra a Covid-19, que na sexta-feira(28) iniciou com os profissionais da Educação, Grupo de Forças de Segurança e Salvamento, Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade e Forças Armadas e está sendo realizada durante a semana no Parque Ivan Oreste Bonato, das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Também foi montado em frente à Prefeitura um varal solidário para arrecadação e doação de agasalhos e cobertores. A ação foi uma iniciativa da primeira-dama do Município de Joaçaba, Aparecida Sauer Ragnini e da empresária Miriam Dresch, com o apoio da Prefeitura.

Além dessas ações, o prefeito Dioclésio Ragnini e o vice-prefeito José Otávio Calliari Filho (Tuti), receberam a visita do deputado estadual Ricardo Alba. Na oportunidade, foram apresentadas as demandas do município e solicitados novos recursos, sendo que o parlamentar garantiu uma ambulância com UTI Neonatal.

Acompanhe pelo site da Prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br) e nas redes sociais do Município (Instagram: prefeiturajoacaba e facebook: prefeitura.joacaba) todas as ações da Administração Municipal.

Fonte: Ascom/Prefeitura Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X