Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/06/2021 | 00:46

Carnaval

Escolas de Samba protocolam notificação extrajudicial contra a Liga

Publicado em 02 de Junho de 2021 às20h00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

O advogado Ricardo José Nodari, representando as quatro escolas de samba (Acadêmicos do Grande Vale, Aliança, Unidos do Herval e Vale Samba), protocolou na quarta-feira (2) uma notificação extrajudicial em cartório para contestar o resultado da eleição da LIESJHO (Ligas das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste), que reconduziu Cesar Junqueira à presidência.

De acordo com o advogado, pode ocorrer uma negociação com a Liga a partir da notificação, que expõe alguns considerações e solicitações.

Nodari disse não estar autorizado pelas escolas a comentar o conteúdo do documento.

As escolas emitiram uma nota oficial sobre o procedimento, afirmando que não compactuam com a forma de gestão da atual presidência, e esperam que a notificação possa sanar as questões internas de administração e gerenciamento.

Nota Oficial

O Carnaval indiscutivelmente é o nosso maior evento, proporciona cultura, turismo e renda. Movimente a economia e leva o nome da nossa região a nível nacional e internacional. Esses benefícios, conquistados com muito trabalho e, as milhares de pessoas que fazem questão de participar desse espetáculo, devem ser levados em consideração e não devem ser ignorados.

As dificuldades de ser realizar um evento dessa magnitude é notório, ainda mais neste momento de pandemia. Mesmo assim, as Escolas estão empenhadas com dedicação e amor para poder realizar o próximo carnaval quando tiver a segurança necessária para a sua realização.

Porém, a LIESJHO – Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste, ao nosso ver, não vem cumprindo com a principal função ao qual foi fundada, que é representar os interesses das Escolas de Samba e, não compactuamos com a forma de gestão da atual presidência.

Desta forma, em comum acordo, os representantes legas das escolas filiadas a LIESJHO, resolvem por uma notificação extrajudicial para sanar questões internas de administração e gerenciamento.

Carlos Alberto de Pelegrin – Acadêmicos do Grande Vale  

Dihego Joe Müller – Aliança

Pedro Nogueira – Unidos do Herval

Ademir Lamb – Vale Samba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Poupa Lar

R. Amadeu Bordin, 33 - Boa Vista, Joaçaba

Fone: (49) 3522-8739

Farmácia Poupa Lar
X