Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/06/2021 | 00:51

Joaçaba

Prefeitura de Joaçaba repassa R$ 330 mil reais para a Apae

Publicado em 04 de Junho de 2021 às18h30

Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Dioclésio Ragnini assinou na tarde desta sexta-feira (4) o termo de fomento autorizando o repasse de R$ 330 mil reais para a Apae de Joaçaba. Participaram da solenidade, a presidente da entidade, Andréa Mantovani Bonato e Neusa Maria Breda, que faz parte da diretoria, além da secretária de Educação de Joaçaba, Tânia Durigon.

A Apae possui como visão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida das pessoas portadoras de necessidades especiais e na construção de uma sociedade justa e solidária.

O valor do repasse será usado para manutenção de todos os serviços prestados pela instituição. Para a presidente da entidade, o valor é muito importante para os trabalhos realizados. “Fazemos um trabalho muito importante para nossa comunidade. Possuímos profissionais, voluntários, empresários, famílias e o poder público, muito engajados nessa causa tão nobre de cuidar com muito carinho, com infraestrutura e profissionalismo dos nossos alunos. Agradecemos mais uma vez o apoio da Administração Municipal”, resumiu Andréa.

De acordo com Dioclésio Ragnini, sempre foi um compromisso dar condições para a Apae desenvolver suas atividades. “Queremos parabenizar o trabalho desenvolvido por todos que estão à frente da nossa Apae. Somos parceiros e reiteramos que nosso compromisso é dar estrutura para que eles continuem atendendo com excelência nossas crianças, jovens e adultos”, finalizou Dioclésio.

Fonte: Ascom/Prefeitura Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Poupa Lar

R. Amadeu Bordin, 33 - Boa Vista, Joaçaba

Fone: (49) 3522-8739

Farmácia Poupa Lar
X