Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:16

Região

Piratuba recebe prêmio de destaque no turismo catarinense

Publicado em 02/10/2013 ás20:56

Troféu Beto Carrero 2013 é de Piratuba (Foto: Cristiano Mortari)

Foto: Troféu Beto Carrero 2013 é de Piratuba (Foto: Cristiano Mortari)

O “Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo 2013” já está em Piratuba. O Parque Termal do município foi escolhido, por visitantes e pela SANTUR, o melhor empreendimento turístico de Santa Catarina. Autoridades municipais estiveram na cidade de Penha, na noite da última terça-feira (01) para receber o prêmio.

O prefeito Claudirlei Dorini, o secretário de Turismo, Adélio Spanholi e o diretor Presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, Mauri Lenhardt, receberam do deputado Estadual Gilmar Knaesel, o troféu de primeiro lugar na categoria “Empreendimento”. A cerimônia de entrega foi realizada no Parque Beto Carrero World. Membros do Conselho Municipal de Turismo de Pirtatuba também participaram do evento.

Anualmente a SANTUR faz este reconhecimento para a personalidade, o município e empreendimento que mais contribui para a divulgação e desenvolvimento turístico do estado. A escolha passa por duas fases: na primeira pelo voto popular, através do site oficial da SANTUR, que elege os destaques. No segundo momento, os primeiros colocados são avaliados pelo Conselho Estadual de Turismo, que aí sim, define os vencedores.

O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Walendowski, parabenizou Piratuba e destacou que a premiação é um reconhecimento importante para os vencedores. “Quando se fala em turismo no Estado de Santa Catarina, Piratuba é um dos ícones sempre. O trabalho feito no município é destaque, o Parque Termal também, e é por isso que foi agraciado com este prêmio”, elogia. “Além do reconhecimento das pessoas que viajam por SC, o Parque Termal de Piratuba passou pelos rigorosos critérios de avaliação do Conselho Estadual de Turismo, por isso merece o prêmio, sem dúvidas”, ressaltou Walendowski.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X