Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 12:02

Geral

Joaçaba e região recebem de forma virtual o Conselho Regional de Contabilidade

Publicado em 08/06/2021 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Estar mais próximo do profissional da contabilidade do Estado de Santa Catarina, a fim de ouvir suas demandas, desenvolver ações relativas à fiscalização do exercício profissional e estimular a educação profissional continuada. Esses são os propósitos do CRCSC VAI ATÉ VOCÊ, o mais novo projeto do Conselho Regional da Contabilidade de Santa Catarina que chega na região do Meio-Oeste.  

Estruturado inicialmente no formato presencial, o projeto se adaptou à nova realidade por conta da pandemia da Covid-19 e será 100% on-line. O objetivo é realizar reuniões em todas as regiões de estado de Santa Catarina. A próxima cidade que recebe o Conselho é Joaçaba, incluindo também os municípios de Água Doce, Capinzal, Catanduvas, Erval Velho, Herval D’Oeste, Ibicaré, Ipira, Jaborá, Lacerdópolis, Luzerna, Ouro, Piratuba, Treze Tílias e Vargem Bonita. 

O encontro é destinado para todos os profissionais da contabilidade que atuam nestes municípios, além de organizações contábeis e representantes da administração pública municipal e estadual. Segundo a presidente do CRC de Santa Catarina, Contadora Rúbia Albers Magalhães, o intuito é estar conectada com os profissionais da contabilidade de cada parte do Estado. “O olho no olho não será possível, mas estaremos conectados com todos que quiserem nos ajudar a construir uma profissão cada vez mais forte. Por meio deste projeto, temos certeza de que iremos entender melhor a realidade da região de Joaçaba, evoluindo ainda mais nas ações de registro, fiscalização e estímulo da educação continuada”, enfatiza a presidente.  

O Delegado de Representação da região de Joaçaba, Contador Marcilio Vargas Alves, também estará presente no encontro, assim como a presidente, vice-presidentes e Conselheiros do CRCSC.  

COMO PARTICIPAR? 

Para participar, é necessário enviar um e-mail de confirmação para diretoria1@crcsc.org.br. O encontro será na próxima quinta, às 10h, pela plataforma Zoom.  As vagas são limitadas, por isso, a inscrição antecipada é necessária. Recomenda-se que os profissionais da contabilidade levem suas demandas para serem discutidas durante o evento.  

SERVIÇO 

O QUE: Projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ 

QUANDO: 10 de junho às 10 horas 

FORMATO: ON-LINE 

PÚBLICO- ALVO: Profissionais da contabilidade, organizações contábeis,  representantes da administração pública municipal e estadual, entidades contábeis e instituições de ensino.

LINK DE ACESSO: https://us02web.zoom.us/j/86755510582?pwd=VS9ZalNuNmpQYnBlVVhFbDhBSUZGUT09#success 

 

PROGRAMAÇÃO:  

Palestra: Contabilidade e a gestão empresarial 

Bate-papo com os profissionais de contabilidade 

Objetivo: Conhecer as necessidades e demandas de cada região e estar mais próximo do profissional de contabilidade. 

Fonte: Natália Poliche/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X