Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 06:49

Geral

Jornalista desvenda mistério do lobisomem em Santa Catarina

Publicado em 16/06/2021 ás13:34

Redes Sociais/Divulgação

Foto: Redes Sociais/Divulgação

Imagens de um suposto lobisomem morto em Santa Catarina circulam nas redes sociais. Fotos e vídeos muito ricos em detalhes são compartilhados, mas o local da suposta morte da criatura lendária é alterado. Alguns grupos atribuem a aparição em Palhoça, Litoral catarinense, e outros afirmam ser em Lebon Régis, na região Meio Oeste.

Mas seria mesmo verdade? O jornalista catarinense Fernando Martins, dono de um canal no YouTube, foi atrás dessa história e desvendou o mistério.

Muitos desencontros logo são observados diante dos relatos que circulam. Há relatos de pessoas que viram o tal lobisomem também no Ceará e no Rio Grande do Sul.

“As imagens circularam pelo Brasil inteiro. É um telefone sem fio. O mais curioso é que os relatos e vídeos são divulgados e fomentados por pessoas que falam que aquilo aconteceu perto da casa delas”, afirma Fernando.

O jornalista apurou a origem de toda a confusão por meio de buscas na internet. No perfil do Instagram do artista plástico norte-americano Joseph-Rob Cobasky, é possível observar todo o processo de criação do que, na verdade, são esculturas realistas.

O lobisomem que “apareceu” em diversas cidades do Brasil foi feito para um filme, ainda sem data para lançamento.

Fernando Martins publicou um vídeo em seu canal sobre o tema, confira:

Fonte: ND Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X