Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:38

Esportes

Tênis de Mesa de Joaçaba é campeão geral nos Joguinhos Abertos de SC

Publicado em 04/10/2013 ás15:18

Equipe campeã

Foto: Equipe campeã

Em apenas uma semana os atletas de alto rendimento da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba (APTM), conquistaram mais dois importantes títulos estaduais da FESPORTE: pois campeões gerais dos Joguinhos Abertos de SC (naipe masculino) e campeão do JESC 15-17 anos (naipe feminino).

O título foi obtido nesta quinta-feira (03) em Criciúma, onde os atletas da APTM, Daniel Carvalho, Rafael Almeida e Diego Padilha sagraram-se bicampeões gerais dos Joguinhos Abertos de SC, modalidade tênis de mesa masculino. Para que o município de Joaçaba se tornasse a equipe vencedora, os mesatenistas conquistaram todas as três medalhas de ouro da competição (equipes, duplas e individuais). No feminino, as atletas Belissa Lisboa e Martina Kohatsu trouxeram para Joaçaba o título de vice-campeã geral da competição, conquistando duas medalhas de prata (equipes e duplas), demonstrando desta forma o excelente nível do tênis de mesa joaçabense. O município conquistou nos Joguinhos 5 medalhas no tênis de mesa, sendo 3 de ouro no masculino e 2 de prata no feminino.

Em Brusque, há exatamente uma semana antes deste brilhante resultado, a mesatenista Belissa Lisboa, sagrou-se campeã estadual do JESC (Jogos Escolares de SC – 15 a 17 anos), representando a Escola Eugênio Marchetti de Herval d´Oeste. Com a conquista, a atleta irá representar Santa Catarina na fase nacional dos Jogos Escolares em Belém/PA no mês de novembro.

Os atletas da APTM foram acompanhados pelos professores Anderson Silva (coordenador e presidente da entidade) e Luiz Fernando de Paula (técnico), sendo que estes resultados somente estão sendo possíveis através das parcerias com a Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba e também com a iniciativa privada através das empresas: Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Autoshow GM, Sicredi, Hotel do Comércio, Conplan, Vida&Saúde Academia, Dr. Everton Fiebig e 6B Soluções Gráficas.

Fonte: APTM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X