Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 08:14

Herval d' Oeste

PM captura suspeito de ter assassinado jovem em Herval d´Oeste

Publicado em 05/07/2021 ás23:30

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar capturou na noite desta segunda-feira (5) Neilor Lisboa, acusado de ter matado Felipe Traverssini na noite do último sábado (3) em Sede Belém, interior de Herval d´Oeste.

Neilor, que estava com mandado de prisão preventiva, foi localizado pelos policiais por volta das 21h30min escondido em uma estrebaria na comunidade de Sede Sarandi. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Joaçaba e posteriormente ao Presídio Regional, onde ficará à disposição da justiça.

De acordo com a PM, a prisão ocorreu após denúncias dos moradores da localidade, que informaram que durante o dia Neilor estava caminhando em via pública pedindo comida.

O suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba, onde ficará à disposição da justiça.

O delegado Leandro Sales informou que a Polícia Civil ouviu sete pessoas como testemunhas do crime, além de ter realizado o pedido de prisão temporária do suspeito ainda no domingo. De acordo com ele, os próximos passos da investigação é interrogar o suspeito e ouvir mais algumas testemunhas, além de aguardar a conclusão dos laudos periciais a cargo de Instituto Geral de Perícias – IGP.

O crime

Testemunhas relataram que Neilor teria emboscado Felipe, que estava empurrando sua motocicleta próximo da residência. Ele foi derrubado no chão e atingido por um golpe de faca no peito. Mesmo ferido, Felipe conseguiu chegar até a frente de sua casa, onde pediu socorro. A família acionou o SAMU, mas ele não resistiu ao grave ferimento e foi a óbito ao dar entrada na UPA de Herval d´Oeste.

A motivação do crime pode ter sido um desentendimento entre as partes, que ocorreu durante a tarde do sábado em um bar.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X