Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:49

Polícia

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-282

Publicado em 25/07/2021 ás10:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Três pessoas da mesma família morreram e outras duas foram socorridas com ferimentos leves após um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão na tarde deste sábado (24) na BR-282. O acidente ocorreu por volta das 16 horas, entre os municípios de Xaxim e Cordilheira Alta, próximo à conhecida “curva dos coelhos”.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais eram ocupantes de um Onix com placas de Lajeado Grande. Morreram no acidente o condutor do veículo, Fernando Santin, 30 anos, a esposa Jessica Trindade Santin, 29 anos, e a filha do casal, Caroline Santin, de apenas três anos. O carro da família ficou completamente destruído após a colisão.

O segundo veículo envolvido no acidente foi um Polo com placas de Porto Alegre, que chegou a sair da pista e capotar às margens da rodovia. Dois menores foram socorridos com ferimentos leves e conduzidos ao hospital. A condutora de 42 anos não ficou ferida.

Também se envolveu no acidente um caminhão baú, conduzido por um homem de 30 anos, que não ficou ferido.

Atuaram na ocorrência as guarnições do Corpo de Bombeiros de Chapecó e Xaxim, a Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

A família residia em Xaxim. A Prefeitura do município divulgou uma nota lamentando as mortes. Jessica era funcionária pública e atuava como diretora da escola municipalizada Neusa Massolini.

NOTA DE PESAR 

É com imenso pesar que a Administração Municipal de Xaxim, por meio da Secretaria de Educação, lamenta profundamente a morte da servidora pública, Jéssica Trindade Santin, do seu esposo Fernando, e da filha do casal, a pequena Carol. A família faleceu na tarde deste sábado, 24, em um trágico acidente de trânsito, na BR 282, em Cordilheira Alta.

Jéssica era diretora da escola municipalizada Neusa Massolini, profissional dedicada e exemplar que muito contribuiu com a educação do nosso município. 

Neste momento de dor, em que toda a comunidade xaxinense está consternada, a Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte a todos.

Fonte: Oeste Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X