Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:07

Joaçaba

Alteração no trânsito do bairro Santa Tereza foi proposta do vereador Zílio

Publicado em 26/08/2021 ás09:45

Rua Eliziário De Carli

Foto: Rua Eliziário De Carli

A recente alteração no fluxo do trânsito em parte da Rua Eliziário De Carli, no bairro Santa Tereza, atendeu a uma solicitação do vereador Vilmar Zílio (MDB), apresentada ainda em fevereiro deste ano na Câmara de Vereadores. O próprio vereador fez recentemente uma nova cobrança juto à diretoria de Trânsito.

Na Indicação, o vereador salientou que a falta de vagas de estacionamento ocorria por não haver acostamento adequado para uma via de mão dupla, a partir do entroncamento da Eliziário de Carli com a Rua Amazonas, até o encontro com a Rua Angelina Piva. Fato que acabava gerando colisões com os veículos estacionados, que ficavam parcialmente sobre a pista.

“Com a simples adequação da pintura e a liberação de apenas uma das margens da rua para estacionamento, o problema foi resolvido. Agradeço à diretoria de Trânsito”, disse o vereador.

Moção de Aplauso: Zílio é autor do requerimento, já aprovado, que prevê a entrega de uma Moção de Aplauso a empresa Joaçaba Pneus pelos 60 (sessenta) anos de atividades no município de Joaçaba, completados no dia 10 de agosto. A data da entrega da Moção ainda está sendo definida.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X