Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 09:09

Política

Ex-prefeito de Tangará é pré-candidato a deputado estadual

Publicado em 01/09/2021 ás18:00

Nadir Baú da Silva, ex-prefeito de Tangará

Foto: Nadir Baú da Silva, ex-prefeito de Tangará

O ex-prefeito de Tangará, Nadir Baú da Silva, nascido no município de Herval d’Oeste, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSL. Nadir tem uma trajetória política de cinco mandatos, tendo sido vereador, vice-prefeito e prefeito. Agora, o político busca representar os municípios do Meio-Oeste na Assembleia Legislativa.

Nadir tem recebido importantes apoios de prefeitos, líderes empresariais e diversos segmentos da sociedade em sua caminhada pré-eleitoral, demonstrando a viabilidade em seu projeto Legislativo.

Durante seu mandato como prefeito, foi presidente da Associação dos Municípios do Alto Vale do Peixe (Amarp) e ainda da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris), quando ganhou ainda mais projeção regional e estadual.

Em seu currículo, Nadir tem como premissa a moralidade no setor público, já que não possui nenhum processo judicial durante os mandatos, assim como sempre teve aprovada sua gestão financeira e administrativa pelo Tribunal de Contas do Estado em todas as oportunidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X