Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 22:15

Herval d' Oeste

Prefeitura de Herval e ACIOC firmam parceria para a Feira GERA

Publicado em 14/09/2021 ás18:40

Prefeitura Herval d´Oeste

Foto: Prefeitura Herval d´Oeste

A Feira GERA é consolidada na região e a cada ano que passa cresce ainda mais. No entanto, todo esse sucesso só é possível graças às parcerias das empresas e do Poder Público, que acreditam não apenas no evento, mas no potencial e desenvolvimento da região. Neste contexto, para a edição 2021 da GERA, a ACIOC contará também com a parceria da Prefeitura de Herval d’ Oeste, que firmou acordo para o repasse de 12 mil reais contribuindo com a realização do evento que será 100% on-line e gratuito.

Para a Prefeitura de Herval d' Oeste, conforme a Tríplice Hélice, a inovação resulta de três elementos: as Universidades, as Empresas e o Governo. Todas as partes têm um papel importante sendo que o Governo, por sua vez, atua como um facilitador do processo de inovação. Além disso, para a Prefeitura de Herval d' Oeste, estar presente e apoiar a Feira GERA é ajudar a fomentar novas ideias, que resultarão na solução de vários problemas locais, bem como, em parcerias e negócios o que irão fortalecer as empresas e contribuir com a economia e com o desenvolvimento dos municípios

"Esperamos como resultado da GERA 2021 agregar valor para as empresas, atrair novos investimentos, incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico para Herval d’Oeste e região" comentou o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo do município, Jair da Rosa.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X