Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 02:09

Joaçaba

Rotary Club recebe Moção da Câmara pela passagem dos 70 anos

Publicado em 15/09/2021 ás09:40

Divulgação

Foto: Divulgação

Por sugestão do vereador Rodrigo Pedrini (PL), representantes do Rotary Club de Joaçaba receberam, na sessão da última segunda-feira (13), uma Moção de Aplauso pela passagem dos 70 anos, completados em março deste ano.

Ao fazer a entrega da Moção para a presidente da entidade, Tania Nodari, o vereador proponente enalteceu o envolvimento da entidade não apenas em ações de cunho social mas também, em fatos que contribuíram diretamente no desenvolvimento de Joaçaba e da região tais como a luta pela pavimentação da BR-282, pela implantação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba, ampliação do aeroporto, criação da Unoesc, intermediação de jovens para intercâmbio, doação de equipamentos ao Hospital Universitário Santa Terezinha, doação de vacinas contra a poliomielite, entre outras.

“Ressalto a doação e colaboração de cada rotaryano em ações que fazem grande diferença em nossa cidade, estado e no mundo. É uma honra ser o proponente desta homenagem”, disse Rodrigo.

Já a presidente Tania Nodari falou sobre as diversas áreas de atuação do Rotary como educação, saúde, desenvolvimento, social e meio ambiente. Ela agradeceu a presença do vice-presidente Hipólito Kremer e dos demais rotaryanos que estiveram na sessão. Destacou a ação do Rotary, em nível mundial, na erradicação da poliomielite através da vacinação.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X