Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/11/2021 | 04:52

Polícia

Nas teias da justiça: homem aranha de Videira é pego pela Polícia

Publicado em 16 de Outubro de 2013 às14h53

Internet

Foto: Internet

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Videira, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão no Bairro Alvorada, em Videira, nesta terça-feira, 15. Durante o cumprimento do mandado, foram encontrados na residência do suspeito diversos objetos provenientes de furtos como: uma máquina digital fotográfica, pendrives, celulares, joias e diversos frascos de perfumes.

Segundo o Delegado Adriano Defino Moreira, o proprietário da casa, Wagner dos Santos, de 35 anos, responderá a inquérito policial em liberdade, pois o período do flagrante passou. Santos também era conhecido por “Homem Aranha”, pois a maioria das casas furtadas eram apartamentos, os quais ele escalava para chegar até uma janela ou porta aberta onde pudesse entrar.

Com a apreensão dos objetos, o investigado confessou a prática de três furtos. “O que nos chamou a atenção foram as declarações do autor, que informou ter cometido os delitos diante das facilidades oportunizados pelas vítimas, ou seja, em todas as residências em que o autor entrou e subtraiu os objetos, estavam todas com as portas e janelas abertas”, destacou Moreira.

As vítimas foram identificas e os objetos devolvidos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X