Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 19:24

Joaçaba

Assistência Social recebe absorventes arrecadados em campanha

Publicado em 21/09/2021 ás09:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (17), a Secretaria de Assistência Social de Joaçaba recebeu a doação de 100 pacotes de absorventes, que foram arrecadados através da Campanha Laços Solidários, desenvolvida através de uma parceria entre a vereadora Disnéia De Marco e a empresa de laços Ornare de Joaçaba. Por cerca de dois meses, pontos de coleta foram distribuídos no comércio. Ao doar um pacote de absorvente, a pessoa ganhava um laço.

De acordo com a secretária de Assistência Social de Joaçaba, Sandra Pinheiro, a doação irá ajudar muito as mulheres e adolescentes carentes do Município. “Nós já havíamos visualizado nos serviços de Assistência Social do Município a grande dificuldade das adolescentes e mulheres carentes quanto a higiene durante o período menstrual e também por indicação da Câmara de Vereadores já incluímos no nosso pedido de compras absorventes, que desde então vem sendo fornecido. Sendo assim, essa doação só veio para contribuir ainda mais".

Os absorventes doados vão ser entregues nos serviços CRAS, CREAS, Abrigo e também para escolas, que vão encaminhar para as alunas que estiverem com essa necessidade. "Agradecemos a empresa Ornare, mentora da campanha “Laços Solidários” e a vereadora Disnéia De Marco, que é parceira na campanha, pela doação”, falou Sandra.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X