Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/10/2021 | 23:29

Polícia

Operação contra o tráfico de drogas prende seis pessoas

Publicado em 21 de Setembro de 2021 às14h27

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deflagrou na manhã desta terça-feira (21) a operação denominada “Até o último homem”, que tem por finalidade o combate ao tráfico de drogas e o crime organizado atuante em Campos Novos. No total, seis pessoas foram presas.

Durante a investigação, que teve início em março de 2021, foram obtidas provas que culminaram na expedição de seis mandados de prisão preventiva e de cinco mandados de busca e apreensão contra indivíduos envolvidos no tráfico e em organização criminosa.

Durante o cumprimento dos mandados, foram efetuadas três prisões. Além disso, um dos mandados de prisão era para uma pessoa que já estava presa e, que é suspeita de comandar o tráfico de drogas de dentro do presídio de Chapecó. Dois investigados ainda estão foragidos.

Já durante as buscas, foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, além de um pé de maconha, balança de precisão e valores oriundos do tráfico. Em razão da droga encontrada, três indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que um deles já tinha um mandado de prisão preventiva contra ele em aberto.

A Polícia Civil informa que, a partir do resultado da operação, será confeccionado o relatório final da operação, com a consequente remessa do procedimento investigativo ao Poder Judiciário para processamento dos envolvidos.

A operação contou com o apoio de policiais civis de Joaçaba, Catanduvas e Herval d´Oeste, além do Núcleo de Operações com Cães de Campos Novos e Santa Cecília.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Caco da Rosa