Caco Da Rosa - Jorginho e Renan trocam xingamentos e quase partem para agressão
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 15/06/2026 | 13:45

Geral

Jorginho e Renan trocam xingamentos e quase partem para agressão

Publicado em 23/09/2021 ás15:00

TV Senado/Reprodução vídeo

Foto: TV Senado/Reprodução vídeo

Os senadores Jorginho Mello e Renan Calheiros trocaram ofensas e quase partiram para agressão física na manhã desta quinta-feira (23) durante audiência na CPI da Covid.

Durante o depoimento de Danilo Trento, diretor institucional da Precisa Medicamentos, Renan afirmou que tem aumentado a cada dia a percepção de que o governo é corrupto. Ele foi interrompido pelo catarinense, que saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

“Não permito que o senhor me interrompa. Vá defender o seu presidente onde o senhor quiser, mas não na hora em que estiver falando”, esbravejou Calheiros

“Vá para os quintos então”, retrucou Jorginho.

A partir deste momento os dois trocaram acusações. Renan chamou Jorginho de vagabundo, e foi rotulado de ladrão e picareta. Ambos se levantaram das mesas e tiveram que ser contidos pelos colegas. Os microfones foram cortados.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X