Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:31

Herval d' Oeste

Vereador solicita revitalização de muros com balaústres em Herval

Publicado em 05/10/2021 ás16:00

Muro da Rua Nereu Ramos

Foto: Muro da Rua Nereu Ramos

Com o objetivo de preservar e manter traços da arquitetura mais antiga de Herval d’ Oeste, o vereador do PP, Eduardo Ramella, apresentou requerimento na sessão desta segunda-feira (4) em que solicita ao Poder Executivo Municipal que determine a Secretaria de Obras e Urbanismo a revitalização dos guarda-corpos dos muros construídos com balaústres na Rua Nereu Ramos (em frente a Padaria do Cecatto e em frente ao Clube Hervalense). Ramella também pede a pintura do muro localizado na Rua Independência.

De acordo com o vereador, a revitalização dessas obras públicas, principalmente dos guarda-corpos de balaústre, presentes há muitos anos em pontos centrais do município, é de extrema relevância, considerando que se encontram em péssimas condições de preservação.

“É necessário que sejam realizadas ações de manutenção nestes guarda-corpos, como limpeza, reparação dos balaústres danificados, pintura e se possível, aplicação de ilustrações ou imagens com motivos relacionados com o município de Herval d’Oeste, referentes a nossa história e a cultura municipal”, defendeu.  

Fonte: Ascom/Prefeitura Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X