Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 22:52

Tempo

Semana com nuvens, pouco sol e chuva frequente

Publicado em 11/10/2021 ás08:45

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A segunda-feira (11) será de tempo encoberto em boa parte de Santa Catarina. De acordo com previsão da Epagri/Ciram, nebulosidade variável com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Oeste e Meio Oeste, especialmente no início e fim do dia. Do Planalto ao Litoral, céu nublado com chuva isolada, alternando com períodos de melhora. Temperatura amena, com maior elevação no Oeste e Meio Oeste.

Na terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecia, sol entre nuvens, com chuva no Planalto Sul e Litoral Sul na madrugada e manhã. Persiste o predomínio de nuvens e chuva na Grande Florianópolis e Norte do Estado devido à circulação marítima. Os totais mais elevados estão previstos para a região da Grande Florianópolis.

Para a quarta-feira (13), nebulosidade variável com chance de aberturas de sol. Na Grande Florianópolis e Litoral Norte, condição de chuva isolada no início do dia e no Oeste a partir da tarde. Temperatura em elevação, mais alta no Oeste.

A quinta-feira (14) terá tempo instável com nebulosidade variável, com chuva e temporais localizados especialmente do Oeste ao Norte do Estado, com totais mais elevados no Oeste.  

Já para a sexta-feira (15), tempo instável com muitas nuvens e chuva, começando pela manhã no Oeste e Meio Oeste e entre a tarde e noite nas demais regiões. Temperatura em elevação.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X