Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:07

Educação

UNIASSELVI oferece quatro novos cursos de Pós-graduação

Publicado em 12/10/2021 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A partir desta semana, a Pós-graduação da UNIASSELVI oferece quatro novos cursos. Estratégia de Saúde da Família; Gestão Ambiental na Indústria; Gestão de Pessoas: Treinamento e Desenvolvimento; e Publicidade, Propaganda e Mídias Sociais são as novas opções.

As novidades da educação continuada têm a duração de seis meses e 360 horas de carga horária. Os interessados podem optar por realizarem os estudos na modalidade online, semipresencial, ou smart, conforme o aperfeiçoamento escolhido.

Estratégia de Saúde da Família

A especialização em Estratégia de Saúde da Família proporciona detalhamento sobre a qualidade de vida da população. Aborda fatores que influenciam as condições de bem-estar dos indivíduos, assim como os riscos existentes decorrentes de hábitos praticados, como sedentarismo, tipo de alimentação e consumo de álcool e tabaco, por exemplo.

Atualmente não há no mercado de trabalho quantidade suficiente de profissionais voltados para esse campo. A formação é direcionada para quem considera a integralidade e o desenvolvimento social como prioridades de atuação. O foco é a transformação das práticas comunitárias de saúde, para que elas contribuam na formação de recursos humanos dentro do Sistema Único de Saúde (SUS).

Gestão Ambiental na Indústria

O curso de Gestão Ambiental na Indústria tem o cronograma voltado para um conjunto de boas práticas, rotinas gerenciais, checklists, conhecimentos específicos sobre a legislação ambiental vigente e as obrigações atribuídas a esses tipos de empreendimentos.

É destinado principalmente para quem já exerce atividades no meio, ou que tenha interesse em aprimorar o domínio das questões que envolvem meio ambiente e manufatura. Legislação vigente e aspectos relacionados à responsabilidade social e sustentabilidade são algumas das informações presentes no currículo eletivo.

Gestão de Pessoas: Treinamento e Desenvolvimento

Com o objetivo de qualificar graduados para gerenciarem e obterem progresso de ações de capacitação, aplicação de conceitos e métodos de preparação, a Pós-graduação em Gestão de Pessoas: Treinamento e Desenvolvimento identifica as prioridades de formação dos trabalhadores, de acordo com as metas setoriais das companhias.

As performances compartilhadas nesse sentido ofertam exercícios de análises sobre a gestão do conhecimento, administração de programas de educação corporativa, organização de preparos nas empresas e serviços de consultoria.

Publicidade, Propaganda e Mídias Sociais

Voltada para o entendimento da comunicação, a educação continuada em Publicidade, Propaganda e Mídias Sociais promove atribuições que permitem a promoção de uma marca ou produto nas plataformas digitais destinadas à interação social. Ação que é amplamente solicitada por agências de criação, de publicidade, e também por diversas organizações corporativas.

É uma boa opção para quem busca aprimorar o uso das ferramentas virtuais com foco na interação com a audiência. Além disso, o curso auxilia a geração de conteúdos relevantes e o gerenciamento de campanhas.

Fonte: Ascom/UNIASSELVI

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X