Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 01/06/2023 | 06:58

Cultura

Casa da Cultura promove a primeira exposição de arte no Polo Inovale

Publicado em 20 de Outubro de 2021 às15h00

Divulgação

Foto: Divulgação

No dia 13 de outubro foi realizado o lançamento da exposição ´´Seres que habitam em mim´´, que ficará aberta à visitação pública até o dia 29/10, no Polo Inovale, em Joaçaba. A exposição apresenta uma série de trabalhos de pintura em tela, desenvolvidos durante o ano de 2021 por alunos que frequentam a Oficina de Produção Artística da Casa da Cultura Rogério Sganzerla.

Sob a coordenação da professora Darlyn Vargas, os alunos/artistas: Adriane Martin, Mice Satiq, Jaison Strapassola, Bruna Oliveira, Laura Lebkuchen e Carmen Mônica Reiter, que já atuam artisticamente no município, trocaram experiências sobre suas técnicas de trabalho e em conjunto desenvolveram uma coleção de obras de arte para serem apresentadas à comunidade.

Em novembro, a partir do dia 04, a exposição segue para a Biblioteca da Unoesc, no Campus I e ficam disponíveis para visitação pública até o dia 16/11.

Para os interessados em prestigiar a exposição, o horário de atendimento do Polo Inovale é das 7h30 às 19h30 e o acesso à exposição é gratuito.

Fonte: Ascom/Prefeitura Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X