Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:29

Inf. Publicitário

Como rastrear as mensagens do WhatsApp?

Publicado em 03/11/2021 ás15:06

Pexels

Foto: Pexels

Embora muitas pessoas ainda não saibam, mas há uma série de formas diferentes para rastrear o WhatsApp de alguém. Desde os apps espiões pagos até os meios grátis que existem por aí.

De fato, opções é o que não falta para quem quiser dar aquela espiada no WhatsApp de uma pessoa. Ficou curioso para saber como? Então basta continuar lendo esse conteúdo!

Que o WhatsApp é o maior app de mensagens no mundo, isso todos sabem. Com o passar do tempo, o app foi aprimorando o seu nível de segurança, ainda assim, há brechas que podem ser aproveitadas para rastrear mensagens e espionar alguém.

Há uma grande variedade de apps que permitem rastrear as conversas do WhatsApp de alguém. Embora esse tipo de ato seja considerado invasão de privacidade e até mesmo um crime, em alguns casos torna-se necessário.

Como em situações onde os pais desejam ficar mais atentos quanto a segurança dos filhos na Internet. Também é usado por cônjuges que desconfiam do parceiro, entre outras razões.

Seja qual for o motivo que deseja espionar o WhatsApp de alguém, saiba que isso não é só possível, como também pode ser mais fácil do que você imagina! Confira logo abaixo mais sobre como fazer isso.

  1. Rastrear pelo computador no WhatsApp web

A primeira forma de rastrear mensagens do WhatsApp é o modo mais prático e fácil. Para isso, você contará com a ajuda do WhatsApp Web, que permite executar o app em um computador ou outro celular, usando o navegador da Internet.

Para isso, você deverá pegar o celular do alvo por alguns instantes e siga o passo a passo abaixo:

  • Abra o app do WhatsApp no celular da pessoa que deseja rastrear;
  • Selecione o ícone de configuração e selecione a opção “WhatsApp Web”;
  • Com a aba do site WhatsApp Web aberta em seu computador, escaneie o QR Code com o celular exibido na tela.

Feito isso, o WhatsApp da pessoa ficará espelhado na tela de seu computador, onde você poderá ter acesso a todas as mensagens. O grande porém é que, se a pessoa ver no celular a conexão, ela poderá desconectar a qualquer momento.

  1. Aplicativos espiões

Também há os famosos aplicativos de espionagem de WhatsApp que você instala no celular do alvo. A maioria é compatível tanto com os sistemas Android quanto iOS, como por exemplo, mSpy, XNSPY, Flexispy, entre vários outros.

Esse é um dos modos mais seguros e eficaz de rastrear o WhatsApp de alguém. Além de ter acesso as mensagens, esses apps também atuam de forma oculta e garante a proteção da pessoa que está monitorando.

Na maioria das vezes, para que esses apps possam coletar informações sobre atividades do celular da pessoa, é preciso que você instale o app no aparelho de quem deseja espionar e, para isso, é necessário ter acesso ao celular.

Outros já solicitam as credenciais do iCloud para funcionar, não sendo necessário instalar no iPhone. Os apps confiáveis são pagos e tem planos que variam entre os serviços básicos e Premium, com mais funções.

Quando for escolher instalar um desses apps, tenha cuidado para não cair em golpes, sempre verifique se a empresa é de confiança.

  1. Rastrear WhatsApp só com o número

Também é possível rastrear o WhatsApp de alguém só com o número dessa pessoa. Entre os apps que oferecem essa possibilidade, estão o Parallel Space e o Clonapp Messenger.

Basta pesquisar na loja de apps do seu celular e fazer o download do app. No caso do Clonapp Messenger, o modo como funciona é bem parecido com o WhatsApp Web, você terá que escanear o QR Code do WhatsApp da pessoa. Ou seja, você também precisará ter acesso ao celular da pessoa para realizar o processo, que não é muito difícil.

Já no caso do Parallel Space, você deverá abrir o app em seu celular e ir até a opção “Add na app” ou “+”. Irá aparecer uma lista com todos os apps que você tem em seu aparelho, selecione o WhatsApp.

Inicie o app na aba principal do Parallel e crie a segunda conta que, nesse caso, seria a conta da pessoa que deseja rastrear. Para isso, no entanto, você deverá ter acesso ao celular dela para confirmar a solicitação para adicionar.

Sendo assim, você terá acesso ao WhatsApp da pessoa em seu próprio celular, onde poderá ficar de olho em todas as mensagens que essa pessoa receber ou enviar. Ambos os apps são bem intuitivos e fáceis de usar.

Conclusão

Em suma, podemos concluir que rastrear o WhatsApp de alguém, é uma tarefa possível e que você pode fazer por meios diferentes. Além dos apps espiões, também há outras formas grátis e fáceis de espionagem.

E você, já conhecia esses métodos para ficar de olho nas conversas de alguém? Qual deles você achou mais interessante? Então não esqueça de deixar seu comentário e compartilhar com os amigos!

Fonte: Wllian Dezotti

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X