Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 10:42

Joaçaba

JCI promove palestra com o fundador do Jornal do Almoço

Publicado em 25/10/2013 ás14:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Trazer mudanças positivas à sociedade. Com base nesse ideal que a JCI Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna atua na comunidade, nos mais diversos segmentos. A partir disso, a entidade popularmente conhecida como Câmara Júnior, traz para a comunidade de Joaçaba e região mais um evento diferenciado.

A palestra “A mulher de Cesar: persuasão com bom humor”, ministrada por Renato Pereira, será realizada no dia 31 de outubro, às 20h, no Auditório Afonso Dresch. Os ingressos estão à venda com os membros da Organização e na LCL Eventos, ao custo de R$ 20,00 cada.

Mestre na arte de mobilizar a plateia, o palestrante ensina como provocar o sorriso na negociação, uma poderosa ferramenta para a persuasão e para o sucesso comercial e pessoal.

O palestrante é autodidata em Psicologia com extensão em Recursos Humanos e Capacitação de Interação no México e nos Estados Unidos. Em 25 anos de experiência, Renato foi um dos fundadores do Jornal do Almoço, acumula trabalhos como redator na linha de shows da Rede Globo, além de exercer jornalismo crítico de humor e proferir palestras para o mundo corporativo tanto no Brasil quanto no exterior.

“Esse é mais um dos eventos que marcam os 25 da JCI na região. Nessa palestra, que trata de um tema tão atual e importante, a comunidade perceberá a relevância do bom humor nas relações em geral. Renato Pereira é um mestre das palavras e trata do assunto de forma natural e objetiva. Estamos certos de que o público que prestigiá-lo sairá do auditório satisfeito...e de muito bom humor!”, comenta o presidente da JCI Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna Thiago Pires Canal.

O evento conta com o patrocínio da Speed Up, Organizações Limger, CDL Joaçaba e Copa Nutrimentos e com o apoio da Agência Nativa e Gráfica Brindes. Venha descobrir os segredos da mulher de Cesar e o poder da persuasão. Adquira já seu ingresso.

Saiba mais sobre a JCI: A Junior Chamber International é uma organização mundial, presente em mais de 110 países, que congrega mais de 200mil jovens entre 18 a 40 anos com a missão provocar mudanças positivas na sociedade, oportunizando o desenvolvimento da capacidade de liderança, o espírito empreendedor e o companheirismo.

Fonte: JCI

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X