Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 06:06

Joaçaba

Homem é morto a facadas após briga em Joaçaba

Publicado em 01/01/2022 ás10:00

Um homem foi morto a facadas após uma briga na madrugada deste sábado (1º), em Joaçaba. O crime ocorreu por volta das 5h no bairro Menino Deus.

A Polícia Militar foi informada que no local haviam indivíduos ingerindo bebida alcoólica e que um deles teria sido ferido por arma branca após um desentendimento.

As guarnições constataram que a vítima estava caída na rua, com ausência dos sinais vitais. O óbito foi confirmado pelo SAMU.

Populares informaram que o autor estava em uma casa próxima, onde foi contido para não fugir. O sujeito, de 27 anos, natural de Pernambuco, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

A vítima foi identificada por José João Rodrigues Souza, 38 anos, natural do Estado do Maranhão. O corpo foi recolhido pelo IGP, que periciou o local do crime juntamente com a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Gilmar Bonamigo, o crime ocorreu na casa do autor, onde os dois homens passaram a noite tomando cerveja e assando carne. O sujeito confessou o crime afirmando que tarado “tem que morrer”. “Ele alegou que a vítima queria entrar no quarto de sua tia, que estava dormindo com o companheiro. Mesmo tendo sido alertado, o indivíduo ficava indo ao banheiro frequentemente e olhava pela porta entreaberta do quarto, pois acreditava que a mulher havia se insinuado. Por isso, ele acabou golpeando a vítima, que chegou a sair da casa e andou por cerca de 30 ou 40 metros até cair na via”, informou o delegado, que representou pela prisão preventiva.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X