Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 07/12/2022 | 23:22

Carnaval

Unidos do Herval emite nota de apoio ao cancelamento do carnaval

Publicado em 08 de Janeiro de 2022 às12h00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Sociedade Esportivo, Cultural e Escola de Samba Unidos do Herval, vem publicamente se manifestar em apoio a decisão tomada na tarde da última quinta-feira (07) em conjunto com as demais escolas de samba, com a LIESJHO (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d'Oeste) e o Poder Público de Joaçaba, sobre o cancelamento do Carnaval de 2022.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores, que sempre estiveram ao lado da escola, dedicando-se imensamente para elaborar e construir um lindo desfile. Vocês são o coração da Unidos do Herval.

Salientamos que durante todos os trabalhos realizados em nosso barracão, seguimos expressamente todos os protocolos sanitários para garantir sempre a saúde e segurança dos nossos trabalhadores, exemplos de dedicação e esforço em prol de nossa escola.

Também gostaríamos de agradecer especialmente a empresa Paludo Incorporadora, nossa principal patrocinadora para o Carnaval de 2022, por ter compreendido e apoiado o cancelamento do carnaval, estando ao nosso lado nessa decisão.

Entendemos que nesse momento, com a volta do aumento dos casos de infecção do Coronavírus, é necessário o cancelamento do Carnaval 2022. Nós da Unidos do Herval nos solidarizamos com as milhares de mortes que infelizmente aconteceram nos últimos 2 anos e apoiamos todas as medidas necessárias para conter o vírus e garantir a saúde de nossa sociedade.

Reforçamos a importância do Carnaval enquanto gerador de emprego e renda para a nossa região e também culturalmente, dessa que é a maior festa popular de Herval d'Oeste e Joaçaba, levando o nome de nossas cidades para todo o Brasil e exterior.

É necessário salientar que o Carnaval sempre esteve ao lado da saúde, sendo essa segunda edição seguida cancelada assertivamente para evitar o aumento das taxas de infecção. Acreditamos que se as autoridades responsáveis tivessem tomado atitudes anteriormente e imposto normas mais rígidas para as festas e eventos do final do ano, nós não estaríamos vivendo novamente um pico de contaminação para uma nova variante que já estava crescendo ao redor do mundo.

Infelizmente não entraremos na avenida nesse ano, mas continuaremos trabalhando para garantir cultura e desenvolvimento para Herval d'Oeste.

Para toda a nação Unidos do Herval, que sempre apoiou e incentivou o nosso trabalho, ressaltamos a importância de se vacinar, evitar aglomerações e seguir todos os protocolos de segurança para garantir a saúde de todos ao nosso redor. Juntos venceremos mais esse episódio da pandemia.

Fonte: Unidos do Herval

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Alesc