Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 07:20

Polícia

Assaltantes roubam mais de R$ 12 mil de empresa e fogem a pé

Publicado em 04/11/2013 ás15:14

Diário Caçadorense

Foto: Diário Caçadorense

Numa ação rápida a Polícia Militar descobriu o paradeiro dos jovens que assaltaram uma empresa de reciclagem no bairro Berger em Caçador na manhã desta segunda-feira (04). A dupla entrou na empresa no início do expediente, por volta das 7h30min, armada com um facão e com o rosto encoberto anunciaram o assalto. Eles renderam a funcionária obrigando a mulher passar todo o dinheiro do caixa, mais de R$ 12 mil em dinheiro, sendo que logo em seguida fugiram a pé.

Após comunicação ao 190, os policiais militares realizaram buscas nas redondezas quando encontraram os criminosos em uma casa na Rua Sebastião de Paula Driessen, proximidades da empresa. De acordo com as autoridades, a pista que fez a PM descobrir a localização, foi uma pequena quantidade de lama recente em frente à residência, concluindo que eles haviam passaram pelo rio durante a fuga.

Na casa, foi encontrada uma mochila contendo todo o dinheiro do assalto, o facão, as balaclavas para encobrir o rosto e uma pequena quantidade de substância semelhante à cocaína. Após constatar o flagrante, os jovens de 20 e 21 anos foram conduzidos à delegacia.

A funcionária da empresa reconheceu as vestimentas de ambos como sendo àquelas utilizadas no crime. Além disso, um dos suspeitos é funcionário da empresa há cerca de um ano e meio, por isso a polícia acredita que ele tenha planejado a ação.

Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador onde se encontram à disposição da justiça. O dinheiro será devolvido para a empresa após os procedimentos judiciais.

Fonte: Diário Caçadorense

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X