Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/01/2022 | 23:51

Polícia

Preso mais um suspeito pela tentativa de assalto em Ibicaré

Publicado em 06 de Novembro de 2013 às11h03

Residência da família Foppa (Rádio Tropical)

Foto: Residência da família Foppa (Rádio Tropical)

A Polícia Militar de Ibicaré juntamente com a Polícia Civil prendeu por volta das 10h30min desta quarta-feira (06) mais um suspeito da tentativa de assalto à residência da família Foppa em Ibicaré.

De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia, Onírio de Matos, após denúncia os policiais encontraram o indivíduo deitado debaixo da ponte, próximo aos trilhos da rede ferroviária. “Ele não ofereceu resistência, pois estava com fratura, possivelmente se machucou durante a fuga” informou Onírio.

O suspeito se identificou como Gelsemino Prestes e admitiu participação na tentativa de assalto. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22. O individuo cumpria pena em Chapecó e estava em liberdade provisória.

A polícia de Ibicaré está em contato com a penitenciária para apurar informações a respeito.

A tentativa de assalto

Os elementos invadiram a residência do empresário Erni Foppa no centro de Ibicaré por volta das 10h30min desta terça-feira (05). No momento apenas a empregada estava na casa e ao perceber a movimentação conseguiu acionar a Polícia.

Quando os policiais chegaram ao local houve troca de tiros com os assaltantes, sendo que um deles acabou sendo baleado na perna e preso pela polícia. Este segundo suspeito havia conseguido fugir em direção a barranca do rio, próximo a estrada de ferro.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X