Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 13:39

Joaçaba

Polícia interceptou pai e filho por acreditar que iriam resgatar assaltante

Publicado em 06/11/2013 ás16:00

A polícia interceptou na tarde desta quarta-feira (06) na Avenida Beira Rio em Joaçaba, um Ford KA com placas de Chapecó, pois havia informação de que nele estariam elementos para resgatar Gelsemiro Prestes, preso nesta manhã debaixo da ponte em Ibicaré pela participação na tentativa de assalto a residência da família Foppa.

Apesar da informação inicial de que eram 04 indivíduos armados, estava no carro Luiz Prestes, 67 anos, e João Francisco Prestes, 35 anos, pai e irmão do suspeito. O veículo vinha sendo monitorado desde a noite de ontem quando foi visto na saída de Luzerna pedindo informações de como chegar a Ibicaré.

Na delegacia eles alegaram que vieram apenas socorrer Gelsemiro que ligou avisando que se acidentou e estava machucado. No depoimento, ambos afirmaram não ter conhecimento da tentativa de assalto, reafirmando a intenção de apenas buscar o familiar. Como não estavam armados e nada ficou comprovado, pai e filho foram liberados.

Gelsemiro está internado com a perna quebrada no Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba. Ele confessou estar envolvido na tentativa de assalto e se machucou durante a fuga. Também encontra-se internado, Belarmino de Souza Neto, que foi baleado ontem durante troca de tiros com a Polícia. Ambos estão sendo vigiados e assim que receberem alta serão encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba, podendo ser recambiados para a Penitenciaria de Chapecó, onde cumpriam pena e estavam em liberdade provisória.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X