Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:57

Eleições

Pré-candidato ao governo de SC cumpre agenda em Joaçaba e região

Publicado em 20/04/2022 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato a governador de Santa Catarina pelo NOVO, Odair Tramontin, cumpre agenda de compromissos no Oeste do estado nesta semana. O promotor de Justiça e professor universitário tem um encontro marcado com as lideranças do partido e apoiadores na região. Ele ainda aproveitará a viagem para atender a imprensa e conceder entrevistas.

Estão no roteiro as seguintes cidades: São Miguel do Oeste, Chapecó, Concórdia, Joaçaba, Capinzal, encerrando a agenda de compromissos em Lages, na Serra catarinense. Em Joaçaba o pré-candidato se encontra com lideranças do partido nesta quarta e quinta-feira, dias 20 e 21.

Tramontin foi apresentado como pré-candidato ao Governo de SC no 6º Encontro Nacional do partido, em São Paulo, no dia 02 de abril, com o cientista político Felipe d’Avila como candidato à presidência.

Perfil de combate à corrupção

Odair Tramontin atuou 33 anos como promotor de Justiça e já foi coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) em Blumenau, onde trabalhou no enfrentamento à corrupção. Natural de Campo Erê, no Oeste do estado, mudou-se para Florianópolis, onde se formou em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com especialização em Direito Penal e Processual Penal. Mestre em Ciências Jurídicas e professor na Furb, em Blumenau, desde 1990.

Teve a sua primeira experiência na política em 2020, quando concorreu ao cargo de prefeito de Blumenau. Ele foi a grande novidade na última eleição, obtendo 22.846 votos, alcançando a terceira posição no primeiro turno com 14,24%. Por apenas 2 mil votos, não passou para o segundo turno. Depois disso, foi aprovado um em processo seletivo do NOVO para este desafio. “Nos apresentamos como uma nova alternativa para que a sociedade avalie se quer continuar com o modelo que nós temos, da velha política, ou que ver algo diferente”, declarou.

Fonte: Jamille Cardoso/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X