Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/12/2022 | 09:39

Esportes

Piloto joaçabense disputa o Sul-brasileiro no final de semana no Uruguai

Publicado em 21 de Abril de 2022 às10h30

Divulgação

Foto: Divulgação

O piloto joaçabense Márcio Candeia venceu a primeira etapa do Campeonato SBK Gaúcho realizado no Autódromo de Guaporé no dia 20 de março. Márcio foi o vencedor na categoria Superbike Light.

De acordo com o piloto, a vitória fortalece ainda mais sua paixão sobre motovelocidade. “Eu sempre sonhei e agora estamos realizando este sonho com o apoio de vários parceiros, em especial a Equipe Viaggio Racing Team, Viaggio Implementos, Noma, Sancon, Elevacar, Ravilli, Casa Pedrini, dos meus amigos e da minha noiva Evelin. Sinto-me feliz por esta conquista e motivado para as próximas etapas”, completou.

As próximas etapas do Campeonato SBK Gaúcho acontecerão nos dias 22 de maio, 03 de julho, 21 de agosto, 09 de outubro e a última no mês de novembro.

Piloto se prepara para Sul-Brasileiro de Motovelocidade SBM

Neste final de semana, nos dias 23 e 24 de abril, Márcio disputará a etapa do Sul-Brasileiro de Motovelocidade SBM que acontecerá no Autódromo de Rivera no Uruguai. São 3.080 metros com 14 curvas para uma experiência única para o piloto joaçabense. “Estamos com uma grande expectativa para esta primeira etapa deste Campeonato que reunirá grandes nomes da motovelocidade da América do Sul. Para nós, é um orgulho representar a nossa região neste campeonato tão relevante”, explicou.

A corrida terá transmissão pelo Youtube por meio do link: https://www.youtube.com/channel/UCfSQHSGnkpvjq8-UUq-J47g/videos.

São apoiadores de Márcio Candeia nas disputas dos campeonatos a Equipe Viaggio Racing Team, Viaggio Implementos, Noma, Sancon, Elevacar, Ravilli e Casa Pedrini.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Alesc