Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/03/2025 | 10:54

Polícia

Venezuelano é morto a facadas no centro de Capinzal

Publicado em 09/05/2022 ás09:00

Imagem ilustrativa (Internet)

Foto: Imagem ilustrativa (Internet)

A Polícia Civil estará investigando a morte de um venezuelano de 26 anos que foi esfaqueado na noite deste domingo (08) no centro de Capinzal. O homicídio aconteceu na Praça Pedro Lélis da Rocha, ao lado do terminal rodoviário.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 20 horas e ao chegar no local foi informada por populares que a vítima havia sido levada pelos Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores. A equipe médica informou à guarnição que foram realizados todos os procedimentos possíveis, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A vítima apresentava três perfurações pelo corpo, sendo uma no peito e duas na região da barriga.

Um amigo da vítima, que testemunhou o fato, disse que estava com seu filho, sua esposa e seu amigo em um bar, quando chegaram quatro rapazes, todos de nacionalidade venezuelana. Um dos masculinos tinha um caso amoroso com a mesma mulher da vítima e que esse foi a possível motivação para o crime.

A testemunha informou ainda que todos foram para a Praça Pedro Lélis da Rocha, quando os quatro masculinos chegaram e começaram a desferir golpes de faca contra a vítima, não tendo a possibilidade de reação. Os policiais militares, juntamente com os policiais civis, foram levados até a possível residência dos autores, mas eles não foram encontrados.

A guarnição realizou buscas por toda a cidade, entretanto não obteve êxito.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X