Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 05:14

Educação

Pós-graduação UNIASSELVI lança promoção Indicação Premiada

Publicado em 27/05/2022 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A partir de agora os estudantes da Pós-graduação UNIASSELVI podem ter mensalidades sem custo. O benefício é oferecido por meio da promoção Indicação Premiada, em que a recomendação de amigos para realizarem cursos de Pós-graduação, na modalidade de ensino a distância (EAD), na UNIASSELVI, é revertida em abatimento da mensalidade.

A vantagem é válida em todos os polos e a indicação pode ser feita pelo portal do aluno da UNIASSELVI - Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) -, batizado de Gioconda, ou pelo UNIASSELVI Leo App. Cada indicação corresponde a uma parcela vencida ou a vencer que será abonada. Quanto mais recomendações, mais boletos deduzidos.

Para garantir o desconto, é preciso que o indicado faça a matrícula pelo link que o pós-graduando compartilhou. Além disso, a pessoa apontada precisa realizar o pagamento da mesma e dar aceite no contrato. Se esse processo acontecer até o dia 15 de cada mês, o desconto será aplicado a partir do dia 20. O lançamento da bonificação se dará a partir do dia 20 de cada mês.

O passo a passo de como fazer a Indicação Premiada, regulamento e mais informações podem ser consultados na página Indicação Premiada Pós-graduação UNIASSELVI.

Fonte: Ascom/UNIASSELVI

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X