Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 21:05

Educação

Curso de Arquitetura e Urbanismo EAD é uma das novidades da UNIASSELVI

Publicado em 02/06/2022 ás15:00

Divulgação

Foto: Divulgação

No segundo semestre de 2022, a UNIASSELVI oferece sete novos cursos de Graduação e 14 novas opções de cursos Profissionalizantes. Uma das principais novidades do nível superior é Arquitetura e Urbanismo, na modalidade de ensino a distância (EAD).  

Os outros cursos que também passam a ser oferecidos são: Ciências da Religião, Gestão de Negócios, Gestão de Serviços Jurídicos, Sistemas para Internet, Sistemas da Informação e Terapia Ocupacional.  

Só na UNIASSELVI os alunos têm um Tutor exclusivo por turma até o fim dos estudos. E diversas opções de cursos com avaliação máxima (5) do Ministério da Educação (MEC). A Graduação oferece duas modalidades para realizar os estudos: Ensino a Distância (EAD), com polos em todos os Estados do Brasil, ou presencial, com unidades em Santa Catarina (SC) e no Mato Grosso (MT).  

No EAD, o estudante escolhe a melhor maneira de se dedicar ao nível superior por meio dos formatos Flex Curso e Semipresencial. A Graduação Semipresencial da UNIASSELVI combina a praticidade do EAD com o melhor do ensino presencial. O estudante tem encontros semanais, no polo, com um Tutor da área para tirar dúvidas e realizar atividades. No Flex Curso, os encontros com o Tutor são virtuais, e a ida ao polo acontece mensalmente, para realizar as provas.  

Além disso, a Instituição patrocina a navegação durante o uso do UNIASSELVI Leo App, que além de ser plataforma acadêmica, acessa todos os serviços administrativos. O que garante que só na UNIASSELVI é possível estudar quando e onde quiser com as mais modernas plataformas de aprendizagem.  

Cursos Profissionalizantes e Técnicos

Além dos nove cursos profissionalizantes já disponíveis na UNIASSELVI, mais 14 alternativas são lançadas em 2022/2. Os cursos profissionalizantes não têm não tem pré-requisito, por isso são considerados uma boa opção de qualificação para rápida entrada no mercado de trabalho. 

 A duração dos estudos é de dois semestres e depois da conclusão é emitido certificado. Eles estão disponíveis na modalidade de ensino a distância (EAD) e também têm a orientação do Tutor. São eles: 

  • Curso Profissionalizante em Pacote Office 

  • Curso Profissionalizante em Telecomunicações 

  • Curso Profissionalizante de Finanças Empresariais 

  • Curso Profissionalizante em Fechamento de Folha de Pagamento 

  • Curso Profissionalizante em Comércio Exterior 

  • Curso Profissionalizante de Assistente de Controle de Qualidade    

  • Curso Profissionalizante em Planejamento e Controle de Produção (PCP) 

  • Curso Profissionalizante de Confeitaria 

  • Curso Profissionalizante de Gastronomia 

  • Curso Profissionalizante de Mídias Digitais 

  • Curso Profissionalizante em Empreendedorismo 

  • Curso Profissionalizante de Noções Básicas de Desenvolvimento de Sistemas 

  • Curso Profissionalizante em Infraestrutura em TI 

  • Curso Profissionalizante em Desenvolvedor Mobile 

Além disso, a UNIASSELVI também oferece cursos Técnicos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). Contabilidade, Marketing e Recursos Humanos têm a duração de um ano, estão disponíveis em cerca de 150 cidades de todo o Brasil. Cada formação tem 10 disciplinas com 80 horas/aula e um encontro por semana.   

Mais informações no Polo de Herval D'Oeste pelo fone/whats (49) 3554-0203.

Fonte: Ascom/UNIASSELVI

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X