Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/12/2022 | 09:21

Política

Advogado Dadá Westphal lança pré-candidatura a deputado estadual

Publicado em 07 de Junho de 2022 às19h00

Divulgação

Foto: Divulgação

Dadá Westphal, pré-candidato do Partido NOVO a deputado estadual, realizou um evento na noite do último sábado (04) onde oficializou sua intenção de disputar as eleições de 2022. O evento contou com a participação de mais de 200 apoiadores do pré-candidato.

No jantar estiveram presentes o deputado estadual Bruno Souza (NOVO), que também é pré-candidato a deputado federal pelo partido, os vereadores Cryslan de Moraes (São José), Rodrigo Livramento (Jaraguá do Sul) e Manu Vieira (Florianópolis).

Dadá destaca que todos pagaram suas próprias jantas e não receberam nada para participar. Todos voluntários, envolvidos para mudar a situação política do país, pois o Partido Novo não usa Fundo Eleitoral.

“Todos os anos as pessoas reclamam dos nossos políticos, e infelizmente, todas as eleições votamos nos mesmos que criticamos. Isso precisa mudar, e por isso estou disposto à participar das eleições, para termos alguém que nunca foi político e que não depende da política para sobreviver. Chega de políticos profissionais, é hora de termos profissionais na política”, destaca.

DEFESA DO TRABALHO E DO EMPREENDEDORISMO

Dadá, que é advogado, é conhecido por defender o livre mercado, o empreendedorismo e a desburocratização para que as pessoas possam trabalhar em paz. Ele entende que nenhum país saiu da pobreza e alcançou a prosperidade atrapalhando o empreendedor e as pessoas que querem trabalhar. Além disso, também é um crítico veemente dos nossos impostos e da nossa
carga tributária.

Dentre suas bandeiras, Dadá quer resolver a questão da infraestrutura da região Meio Oeste e Oeste, principalmente a condição das estradas. Além disso, defende também a descentralização de poder, querendo diminuir o poder de Brasília e aumentar a autonomia dos estados e municípios, onde é muito mais fácil fiscalizar para onde vai o dinheiro do pagador de impostos.

PARCERIA COM BRUNO SOUZA

Dadá e Bruno constantemente batem na tecla de fiscalização, trabalho este que deixou Bruno conhecido nacionalmente. CPI da Ponte Hercílio Luz, caso dos Respiradores Fantasmas e mais recentemente o uso irregular do avião ambulância pela Casa Civil, situação esta flagrada em Lages por Dadá e Bruno em Abril/2022.

O então Deputado Estadual Bruno confirmou que irá disputar as próximas eleições para o cargo de Deputado Federal, sendo que vai trabalhar junto com Dadá para que ambos possam defender a redução de impostos, fiscalizar o estado e facilitar a vida de quem quer trabalhar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Alesc