Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/06/2022 | 19:09

Herval d' Oeste

Mulher é socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo companheiro

Publicado em 11 de Junho de 2022 às08h30

Imagem ilustrativa (Internet)

Foto: Imagem ilustrativa (Internet)

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na madrugada deste sábado (11) na área central de Herval d´Oeste. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 3h55min na Rua Rui Barbosa, depois que vizinhos ligaram para o 190 após ouvirem gritos de socorro do filho do casal, de 10 anos.

A vítima, que recebeu aproximadamente 12 facadas, foi socorrida pelos Bombeiros em estado grave. Durante o deslocamento ao Hospital Universitário Santa Terezinha, a equipe comprimiu os ferimentos para estancar os sangramentos. Ela foi deixada aos cuidados médicos já perdendo a consciência.  

Testemunhas relataram para a PM que o autor estava golpeando a mulher no meio da rua, e só parou quando um dos vizinhos acertou uma paulada em seu braço. Ele fugiu do local, tomando rumo ignorado.

As guarnições realizaram buscas, mas o autor ainda não foi localizado. O Conselho Tutelar foi acionado para os procedimentos com a criança.

Os policiais se deslocaram ao hospital para ouvir a vítima, que informou que está se separando do acusado, embora ainda estivessem morando juntos. De acordo com ela, o sujeito chegou em casa por volta 3h45min, e por ciúmes começou a esfaqueá-la ainda na cama com uma faca grande de cozinha. Ela disse ainda que correu para a rua para pedir socorro enquanto ainda era golpeada pelo companheiro.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
X