

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/03/2023 | 01:38
Publicado em 27 de Junho de 2022 às18h00
O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, senador Dário Berger, criticou o tratamento do governo federal com Santa Catarina após a 13ª visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao estado apenas para participar de eventos sem anunciar obras ou ações.
“Qual é o retorno que Santa Catarina e os catarinenses têm do governo federal nessas dezenas de visitas que o presidente fez ao estado nos últimos três anos e meio”, indagou o senador em uma rede social. “Qual a grande obra inaugurada? Qual a política pública anunciada?”, emendou.
Para ele, Santa Catarina e os catarinenses esperam mais respeito e reciprocidade de Brasília. “Somos a sexta maior economia do país e aqui o presidente fez 70% dos votos. Merecemos mais atenção e não apenas visitas para fazer política. Na CMO (Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização), viabilizamos em 2018 mais de R$ 530 milhões para as nossas rodovias, mas o poder executivo não inaugurou um trecho de asfalto até agora”, completou o senador.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social/Senador Dário Berger MDB/SCSujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787