Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/02/2024 | 16:36

Polícia

PM utiliza arma de choque para conter cidadão exaltado em hospital

Publicado em 19/07/2022 ás09:30

Hospital Nossa Senhora das Dores/Divulgação

Foto: Hospital Nossa Senhora das Dores/Divulgação

Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (18) após causar perturbação e ofender profissionais do Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal.

Segundo informações da PM, por volta das 7h20min a guarnição deslocou até a casa de saúde onde foi informada pela enfermeira chefe que um sujeito estava alterado, ofendendo os técnicos de enfermagem e amedrontando os pacientes e seus acompanhantes.

O homem alegou que o desentendimento ocorreu porque foi impedido de acompanhar a esposa, e que não havia sido informado anteriormente. A guarnição confeccionou o boletim e orientou os envolvidos.

No entanto, no final da manhã a PM foi acionada para retornar ao hospital, pois o indivíduo estava novamente causando perturbação. Os policiais tentaram dialogar com o cidadão, solicitando que se acalmasse e deixasse a equipe trabalhar. Ele resistiu e chegou a empurrar um dos policiais, sendo necessário o uso da força física e arma de choque para contê-lo e efetuar a prisão.

Conforme apurado pela guarnição, a paciente teria registrado o irmão como responsável e não o envolvido. Ele foi entregue na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X