Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:33

Carnaval

Lançamento do Carnaval 2014 de Joaçaba acontece nesta sexta-feira

Publicado em 21/11/2013 ás14:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste (LIESJHO) promove amanhã, dia 22, o Lançamento Oficial do Desfile das Escolas de Samba e do Carnaval de Blocos de 2014. O evento irá acontecer no Centro de Eventos da Unidos do Herval, localizada na Avenida Beira-Rio em Herval d’Oeste, a partir das 21 horas.

“A nossa expectativa é muito grande. Estamos otimistas com a realização de evento que irá reunir as quatro escolas e os representantes de blocos de carnaval em um clima de confraternização e muita festa”, disse Sérgio de Giacometti, presidente da LIESJHO.

Na oportunidade serão apresentados os enredos, sambas-enredos e camisetas oficiais das agremiações participantes do Desfile das Escolas de Samba (Aliança, Vale Samba, Unidos do Herval e Acadêmicos do Grande Vale) e a apresentação dos blocos que irão participar no Carnafolia Joaçaba que, em 2014, volta a ser realizado na Praça da Catedral – bem como a programação oficial do evento. Os ingressos serão comercializados na forma de cortesia entre as escolas e os responsáveis pelos blocos. “A nossa intenção é unir a comunidade e fazer um evento diferente, onde todos possam se divertir, passar momentos bons e começar a se preparar para o Carnaval do próximo ano”, comentou o presidente. O evento será animado pela Bateria das Escolas de Samba e pelo Grupo de Pagode Chocolate Sensual.

O Carnaval 2014 “Dois espetáculos em um palco único”, já está em fase de divulgação. Durante a realização da EFAPI em Chapecó, da Oktoberfest em Blumenau, da Tirolerfest em Treze Tílias e da Expovale em Capinzal equipes estiveram nos locais entregando o material com a programação do evento que já foi definido pela LIESJHO. Entre as novidades para o próximo evento está à realização de um desfile com os Blocos pela Avenida XV de Novembro, a realização de uma Feira Multicultural, Carnaval para a Terceira Idade e para as crianças. Durante as reuniões realizadas com os membros dos blocos também ficou definido que haverá a escolha do melhor bloco através de um desfile onde serão avaliados alguns quesitos conforme regulamento entregue aos participantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X